[RP Fechada] As We Fall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] As We Fall

Mensagem por Nohime Faleris em Sab Dez 16, 2017 1:50 am

As We Fall

Trata-se de uma interação fechada entre os membros Poseidon e Nohime Faleris , portanto exclusiva aos citados. O tópico poderá ter ações para maiores de dezoito anos, ficando letivo apenas aos quem assumir por sua própria conta e risco. Ela se passa dentro do dormitório feminino do chalé de Nyx

Chalé de nyx

Nohime Faleris
Prole de Nyx
Prole de Nyx

Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada] As We Fall

Mensagem por Nohime Faleris em Sab Dez 16, 2017 1:50 am

As We Fall
Filha de Nyx.

Quanto tempo precisamos realmente esperar para saber que nada mais em nossa vida será como antes? Essa pequena frase permeava em minha mente de forma que sequer entendia o porque de estar naquele chalé. Uma lua cheia com uma lua crescente e uma lua minguante em suas respectivas laterais era o símbolo que demonstrava o fato de ser filha da Noite. Estava naquele momento sozinha após uma ducha relaxante no banheiro reservado as filhas da noite, sobre a cama uma camisola branca que contrastava em muitos aspectos com o interior daquele local, sendo este completamente negro ── Tell me where do I go ,Tell me where do I take us ,Your heart is starting to slow ,May the water be safer ,As I dive in ── a música lenta acabava por ser solta de meus lábios naquele momento, era um costume antigo cantar para acalmar a mente e tentar buscar respostas ── Blood stains washing underneath the waves ,As we fall, as we fall ,I'll be reaching out to keep you safe ,As we fall, as we fall ,I can’t hold on much longer ,We’re drifting down to the other side ,Tried to pull us under ,Keep holding out for the other side ── cada estrofe saia de forma suave ao passo que começava a retirar o excesso de água do corpo ── Tell me where do I go ,Tell me where do I take us , Your heart is starting to slow , May the water be safer , As I dive in ,Your heart is starting to slow , May the water be safer ,As we fall ── a movimentação era calma e aos poucos sentia a luz da lua entrando pela janela e iluminando o quarto, dando uma espécie de brilho espectral até mesmo para meu corpo desnudo ── Uma simples semideusa... sozinha e solitária... Para onde devo ir enquanto mergulho nessa imensidão negra sozinha.... ──
(C) Ross

Nohime Faleris
Prole de Nyx
Prole de Nyx

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Sab Dez 16, 2017 2:49 pm

Estou me perguntando até esse exato momento, porque eu tive que me responsabilizar por vir até os chalés contar o número de habitantes. Desde que Hades começou com sua palhaçada, todos os semideuses eram fiscalizados e verificados para garantir uma certa paz. Juro que quando colocar a mão nesse demônio vou faze-lo se afogar pra toda eternidade, só por ele me tirar da minha tranquilidade.

Cheguei ao chalé de Nyx cruzando com os habitantes e contando cada um deles, estava sendo fácil. A deusa era um tanto inclinada ao celibato e isso diminuía a quantidade de proles dela, não acredito que era o ultimo que iria fiscalizar. Fui conferindo cada canto, pois ainda faltavam dois da lista para achar. Soube por um deles que o rapaz estava na enfermaria, agora só faltava a moça. Me dirigi ao quarto dela e qual não foi minha surpresa ao abrir a porta, sem fazer ruídos para não acorda-la, e acabar vendo uma jovem cantando completamente nua.

-Nohemi Faleris? perguntei tranquilo, com um sorriso lateral nos lábios. -Não se acanhe, gostei de sua voz. a voz saiu rouca e até meio baixa, foi me aproximando lentamente. -Bem como gostei de seu corpo, não precisa cobri-lo.

Digo logo que vejo ela indo vestir a camisola, no breve momento que fechei a porta. Encostei no batente e sorri, a jovem tinha um corpo bonito e a pele clara demonstrava um contraste interessante com aquele lugar. Bom, já que eu havia perdido meu passeio daquela noite, por que não tentar algo diferente. Puxei a jovem que tinha as bochechas coradas pelo pulso, rocei os lábios sobre os dela e desci. Beijando e mordiscando o pescoço dela por alguns segundos para só então voltar a olha-la e a beijar de forma intensa.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nohime Faleris em Sab Dez 16, 2017 3:58 pm

As We Fall
Filha de Nyx.

A medida que cantava, ia extinguindo completamente os resquícios da água fria de meu corpo, entretanto pós a ultima estrofe da música uma voz preencheu o ar fazendo com que toda minha atenção fosse voltada para a mesma ── O correto é Nohime, creio que devam ter-lhe informado errado a pronuncia   ── respondia cordialmente enquanto virava-me de costas para que pudesse tampar o corpo outrora desnudo ──  Agradeço o elogio sobre a voz... mas repudio o direcionado a meu corpo ── as palavras eram soltas no ar de forma calma, mas um movimento do estranho homem fez com que me virasse para o mesmo e notasse a rápida e silenciosa aproximação do mesmo ── mas o que...   ── sequer consegui completar a frase antes de sentir os lábios do mesmo roçarem sobre os meus. Naquele momento, o rosto havia ficado um pouco mais rosado do que o costumeiro.

Por algum motivo senti o coração bater mais rápido do que o normal. O rosto estava quente assim como todo o corpo devido ao grande fluxo de sangue bombeado pelo coração veloz, a respiração começava a falhar justo nos momentos que o homem mordiscava ou simplesmente beijava meu pescoço "Quem é você" pensei tentando gerar forças para externar aquelas palavras, mas tudo em vão. Os lábios do homem haviam tomado os meus com certa intensidade que não houve tempo correto de reação. Minhas mãos foram de encontro ao abdome do mesmo tentando forçar um afastamento entre os corpos ── Por Nyx, quem é você ? ── perguntava de forma calma ── porque dessa aproximação tão... forçada? ── tentava respirar um pouco segurando a raiva daquela aproximação ── Se deseja uma noite... prazerosa... não seria melhor buscar as filhas de Afrodite? Dizem que elas sabem satisfazer os homens. ──. Com aquela tentativa de afastamento, podia notar que de todo mal, aquele homem tinha alguma beleza. Seus olhos eram de um azul tão profundo que sentia como se estivesse sendo engolida pela grande imensidão azul do mar e por algum motivo aquilo me atraia, mas precisava manter a calma ali. Estava no chalé de minha mãe, e aquele homem não seria bem vindo se não respondesse aquelas perguntas.
(C) Ross
Nohime Faleris
Prole de Nyx
Prole de Nyx

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Sab Dez 23, 2017 10:06 pm

Crianças vou explicar algo a todos, nunca machuque o ego de um deus pois isso vai ser o seu pior pesadelo. Bom por que digo isso? Simplesmente porque a semideusa de traços asiáticos simplesmente me confundiu com um mortal. Soltei um grunhido irritado, soltando o corpo menor depois de sua fala. Como que aquela mulher ousava fazer aquilo? Pois bem, ei de dar um castigo a ela.

-Nohime Faleris, não sou um monstro com quem pode sair falando assim. Você deveria aprender a ter respeito para com as pessoas, bem como deveria estar vestida e dormindo a essa hora não cantando nua ditei tranquilo, com um sorriso lateral nos lábios. -Eu sou alguém a quem você deve respeito e educação, o mínimo que deveria era conhecer, mas vejo que nem isso. Por tal me direi ao direito de não lhe dizer um há sobre minha identidade a voz saiu rouca e até meio baixa, foi me afastando lentamente. -Vou até uma amante minha, gosto de mulheres que sente prazer e não as que falam demais como um jeito arrogante.

Comentei de modo tranquilo, ajeitando minha camisa e fui pra porta. Na minha vida toda eu nunca me senti tão rebaixado. Bufando bem alto escancarei a porta e sai, quando isso aconteceu pude ouvir as crianças dali falando “Poseidon, está aqui.” Se crianças me reconheciam, porque aquela mulher não? Bom ela aprenderia da melhor forma possível, tendo o orgulho jogado no chão. Seria interessante ver ela ser vista como a única mulher que não havia sido aceita por um deus.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nohime Faleris em Dom Dez 24, 2017 12:00 am

As We Fall
Filha de Nyx.

As palavras haviam sido rudes de minha parte e isso eu deveria reconhecer de fato, mas como uma pessoa recém apresentada a um novo mundo poderia ser beijada por alguém que so pela presença fascinava e conseguia colocar medo ao mesmo tempo? O afastamento havia sido bem sucedido, mas as palavras usadas machucaram na alma daquele homem de uma forma que eu não esperava ── Peço desculpas se lhe ofendi   ── falava com calma tentando buscar um pouco de ar durante as falas ── Mas eu havia saído do banho recentemente e como não existem muitos filhos de Nyx, estava me sentindo só. Eu canto para espantar minha solidão... Foi algo que meu pai mortal me ensinou. ── As palavras sairam tão calmas que sequer sabia se iriam aplacar ou não a fúria do misterioso homem.

Mantive o silêncio enquanto o outro falava e saía de forma furiosa pela porta do chalé. Por um curto momento senti como se todo o ar tivesse sido roubado de meus pulmões e sequer conseguia respirar devidamente; reunindo um pouco de força de vontade coloquei a camisola de seda e por cima um robe negro de tecido mais opaco, o que contrastava em diversos aspectos com o tecido interno ── Eu preciso descobrir mais sobre você   ── falava de forma calma rumando para a porta do chalé, mas a frente do mesmo haviam pessoas murmurando o nome Poseidon algumas vezes e olhando para o homem que partia, meu coração disparou na mesma hora com a simples possibilidade de ter ofendido um Deus, e isso poderia ser ruim de diversos modos ── O que eu faço... o que eu faço....   ── repetia de forma baixa enquanto via a imagem se distanciar aos poucos ── Preciso me desculpar e rápido pelo que fiz....  ── falava enquanto corria descalça e semi vestida pela rua de terra batida do acampamento.

Tudo o que fiz naquele momento foi correr o máximo que podia para alcançar Poseidon de alguma forma ── Eu preciso achar ele... e rápido... ──. Algumas horas foram precisas para que eu conseguisse finalmente ver a imagem do homem de uma distância "segura", o medo tomou conta do meu corpo no mesmo instante, seria possivel um Deus guardar rancor por simples falta de conhecimento de um mundo que pouco se teve acesso? Eu precisava tentar mesmo assim ── Meu senhor...  ── falava um tanto ofegante ── Perdoe minha ignorância, mas sou muito nova neste mundo e não tinha ciência de sua grandiosa presença perante os mortais..  ── não ousava olhar nas orbes azuladas de Poseidon de forma alguma, apesar de haver uma grande curiosidade observar as mesmas novamente ── Diga-me o que posso fazer para que me perdoe pela minha ignorância.  ── A cabeça continuava abaixada, o vento soprava de forma rigorosa espalhando o ar gélido fazendo com que minha pele se arrepiasse completamente, mas mantive a mesma postura de antes tentando não ceder ao frio.
(C) Ross
Nohime Faleris
Prole de Nyx
Prole de Nyx

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: